
Bem, pessoal, amanha não vou postar, então , a todos um ótimo dia do trabalhador. Aproveitem que é só uma vez no ano. Vou comer um churras e beber algum líquido com algum teor de álcool, mas moderadamente, claro.
Este é um blog que vai misturar sexo, droga & rock n roll, não necessariamente nessa ordem, com futebol, livros, informática, extraterrestres,tpm, crises existências, poesia e outras aberrações da óbvia natureza humana. Tudo é claro com muito bom ou mau humor, dependendo do estado de espírito do vivente que estiver escrevendo.
Investimento seguro. Alguém aí disse que agora o Brasil é categoria BBB+ . Quer dizer que o Big Brother Brasil vai ter duas edições. Uma em janeiro e outra em dezembro. Isso vai aumentar os investimentos estrangeiros. Principalmente na área de telefonia pois as ligações vão dobrar, mais celulares serão vendidos. A Playboy vai vender o dobro pois vão ter mais gatas querendo fazer "nú artístico" e vocês sabem que, no Brasil, nú artístico dá uma grana preta. Claro que aguentar o Pedro Bial falando "meux guerreirox", é dose pra Cachalote, mas quem tá ligando? Báh que trocadinho infame. Tem milhões ligando. hehehe . E tem mais, as bolsas já dispararam: aqui, os camelôs, já dobraram o preço das Louis Vitton que as gatinhas usam para andar no 1003 (número de uma linha de ônibus em Uruguaiana City). Estava pensando em investir meu capital estrangeiro no futebol e contratar o Ronalducho para o Grêmio. Pensei que ele ia trazer mais umas modelos ou atrizes pra nossa torcida pra ajudar a Débora Seca e a Miss Brasil, mas depois do episódio Denorex, aquele que parece mas não é, acho que vou investir em Lexotan mesmo pois o Celso Roth permanece...



"Antes de ler o livro que o guru lhe deu tem que escrever o seu."
Gita: Quem nunca ouviu é mulher do padre!
http://br.youtube.com/watch?v=U0IXq1x1wcU

Dia desses estava em casa, de bobeira, minha irmã ligou convidando pra sair, que as amigas tinham viajado e sei lá o que, e tudo o mais... Bueno, botei umas pilchas meio maneiras e se mandemo pra noite. Colocamos o papo em dia. Tomamos alguns litros de chope, escalamos e implodimos uma montanha de batatas fritas e resolvemos balançar o esqueleto numa dessas boites da vida. Bebemos, nos divertimos um monte. Foi uma noite agradável, legal. Mas a minha é a minha irmã pô. Não era uma mulher, uma gata entende ? Nada de sorriso malicioso, nada de troca de olhares. Nada de paquera. Beijinho então, naquela noite, nem pensar. Até por que as gatas em geral não sabiam que ela era minha irmã e obviamente achavam que eu estava acompanhado. Báh, os casais ali, na maior, ao som de Celebration , do Bob Sinclair e eu naquela, me divertindo muito mas sem aquele algo mais. Bota negócio sem graça nisso , dançar com a irmã. Pois agora a CBF esta proibindo a bebida nos estádios. Já estão proibindo torcedor de ir com a camisa do seu próprio time. Estão cogitando do estádio só ter uma torcida. E agora, a CBF está proibindo bebida em estádio de futebol. Os caras são incompetentes para conter os beberrões mal educados e brigões em geral e vem com essa de me proibir de tomar a minha cerveja no estádio. Tenho que me submeter à incompetência do Estado e dos clubes e tomar refrigereco quando eu queria mesmo era uma cerveja descendo pela garganta, suave, gelada. É assim na sociedade em geral. Os direitos do cidadão não são cerceados por uma ditadura mas são limitados pela incompetência dos poderes legislativo, executivo e judidiário. Resumindo, eles querem deliberadamente transformar uma ida ao estádio, um troço sem graça; mais sem graça do que dançar com a irmã.




"O Brasil é o único país onde, além de puta gozar, cafetão ter ciúme e traficante ser viciado, pobre é de direita.”
Vai lá e vê, ouve: http://br.youtube.com/watch?v=MfWj3sVRuds
Este é um blog que vai misturar sexo, droga & rock n roll, não necessariamente nessa ordem, com futebol, livros, informática, extraterrestres,tpm, crises existências, poesia e outras aberrações da óbvia natureza humana. Tudo é claro com muito bom ou mau humor, dependendo do estado de espírito do vivente que estiver escrevendo.