
Galera e essa entrevista do judoca porgucalense ?
Ele diz que ganhou do João Derly por que o cara tinha traçado a namorada dele. Caraca. Já pensou se essa moda pega ? O que vai ter de atleta do judô perdendo luta aí não vai ser fácil.
Inacreditável. O cara não aguentou o chapéu e se preparou como nunca havia se preparado. E depois que ganhou do João Derly disse que nem fazia mais questão de ganhar de ninguém. Foi lá, detonou com o J. Derly e agora tá feliz. Realizado. Ele sabe que guampa não existe. Que é coisa que botaram na cabeça dele. Isso me lembra de uma piada de portugues. O portuga casou e tudo o mais e foi pra gata para o motel e tudo o mais, e tititi e patata.. Ai na hora ela disse:
- Amor eu sou virgem, claro!
Aí o portuga olhou, olho, pensou, pensou e disse:
- Então tu é virgem mesmo?
E ela:
- Sou amor
Ele olhou, pegou as coisas e se mandou embora dizendo:
- Acabou o nosso casamento, pega tuas coisas e te manda embora.
Aí ele foi pra casa, chegou lá, e explicou pra mãe a situação.
Ela acariciou o filho e disse:
- É isso aí meu filho, se ela não serve para os outros, também nao serve pra ti.
E tenho dito. Agora, em vez de treinamento, as federações tem que chamar os atletas pra a concentração e chamar o Ricardão. Os caras vão ganhar até da sombra e vamos ter recordes e mais recordes de medalhas.
E o João Derly ja sabe. Tem que tomar cuidado com esse troço de meter guampa nos neguim. Principalmente portugues. Na foto, o momento em que o nosso amigo Pedro Dias, o Corno, quer dizer, o lutador portugues dava um hipon no Ricardão, quer dizer, João Derly.
Nenhum comentário:
Postar um comentário