
Cara, falando em dia do beijo lembrei de um filme que só não é melhor por que não fui eu que fiz. Cinema Paradiso. Demais. O padre ficava vendo os filmes e mandava cortar as cenas mais quentes, com beijo, batendo uma sineta cada vez que era pra cortar. A sineta não parava nunca. Mas o garoto esperto do filme obviamente viu tudo. E bem... só vendo o filme mesmo.
De novo, beijundas pra voces. Quem não viu esse filme aí nao deixe de ver. Esta na minha imodesta lista de melhores filmes de todos os tempos.
4 comentários:
Vim ver quem era o autor daqueles comentários engraçadinhos escritos em pretensa novilíngua que aparecem no blog F1 da ZH. Tenho que discordar do teu perfil pois ao lado das "imbeciliddes adquiridas" há certamente as inatas. Lamentável. Tchus etc.
Anonimo, meu garoto, seja lá quem for você, seja bem vindo ao meu humilde blogue, que não tem pretenssão nenhuma de ser melhor, só falar umas bobagens... mas seguinte, imbecilidades inatas e adquiridas são sinônimos. Você não queria dizer natas ? Se foi isso, então você tem razão, tem muitas nascidas e muitas adquiridas... como muita gente não!?
Grande Tchus, inata é de nascença, não é sinônimo de adquirida. De fato, há muita gente dizendo e escrevendo as tais imbecilidades, mas nem todos as consideram relevantes a ponto de criar um blog para divulgá-las. Que a força de Houaiss esteja contigo.
Rapaixx.. e não é que você tá encoberto de razão que a própria razão desconhece ou faz que desconhece pelas (in)conveniências. Quando li a tua missiva pensei logo em "brasileiro nato", que nem o Lula e aí me ferrei. Mas, como diria aquele filózoopho contemporâneo: - Faiixxx partxxii!
Báh O Houaiss vai ser complicado, como você sabe que sou meio metido a besta mesmo nem abro o dicionário. Tem razão nem todos criam blogues para divulgar as próprias imbecilidades, preferem falar da imbecilidade dos outros. Mas duvido que tu ache aquela gremista uma imbecilidade haha.. Enfim... coisas da vida. E tu , tá apostando no Rubiáceo também ? hahahah
Tchus...
Postar um comentário