sábado, 11 de abril de 2009

Páscoa


Báh, domingo de páscoa, todo o mundo comendo churrasco, chocolate e outras porcarias. Ma alguem aí sabe o verdadeiro significado da Páscoa?
O que eu sei é que crucificaram um cara na sexta feira e ele ressuscitou no domingo. Báh e o que deixar pro Roth que a torcida do Grêmio crucificava todos os dias ? Mas seguinte, cuidado ai, nada de suicídios. A única ressurreição que se conhece é a do Homem lá. Até hoje ninguém voltou pra contar a história. E até o cara que voltou não deu maiores detalhes. Só se reuniu com os apóstolos lá e disse pros caras sairem contando pelo mundo a história toda. Bem, parece que o troço deu certo por que o que tem de neguim comemorando a páscoa não tá no gibi. Os caras são tão bons que essa história de coelhinho, ovinho era tudo feito por pagãos. Os caras se reuniam pra comemorar a primavera, essas coisas, escondiam ovinhos, criavam coelhinhos , carneirinhos. Aí os religiosos lá, os apostólicos e eólicos romanos e protestantes e outros se reuniram e subjugaram as festas dos caras e incorporaram às festividades pascoanas. Deu noventa e nove virgula nove por cento certo.
O problema foi um dissidente que entrou numas de radicalização do culto, chamado Hugh Hefner, deixou os coelhinhos pra lá e foi adorar as coelhinhas e talicoisa e criou a Playboy, a revista das coelhinhas. Até hoje faz sucesso nas festinhas de caráter não religioso e ganha uma grana preta com isso. O problema é que a gente nunca ganha coelhinhas da playboy de presente, só uns poucos privilegiado$ tem acesso às referidas. Aí, nós , simples mortais ficamos só nas fotos. Mas tudo bem. Feliz páscoa a todos, com ou sem coelhinhas. Aí tem uma pra voces, pra não dizerem que eu sou egoista. Aliás uma não: três. Aproveitem o domingo. Ah, pra quem não gosta de coelhinhas, feliz dia de finados.
Tchus!!!

Nenhum comentário: