
O Adriano diz que vai abrir mão dos 400 paus que ele recebe todo o mes da Inter. Por mais ou menos tres meses, diz ele. Cara, o que tem de louco neste mundo não tá no gibi. Diz que perdeu a alegria de jogar. Báh, por quatrocentos paus eu entraria com o humor do Hulk pra jogar. Mas o Adriano ta carente. Pegou umas modelos, uns doze anos e ficou carente. Pitz...
E a crise ? Essa crise é incrível. Os banqueiros falidos não se suicidaram, viraram consultores, os executivos das grandes empresas não foram demitidos, ganharam bônus. E o Brasil virou credor do FMI. Tem alguma coisa errada com essa crise. Essa do Brasil virar credor do FMI, só com o Lula no governo mesmo, haha.. Nem o Einstein conseguiria um troço desses. Eu acho que isso é algo parecido como eu virar credor do Bradesco. Pra uma véspera de feriado, oito da noite, não tem como achar mais nada pra postar.
Pois então tá, sexta-feira santa, nada de sexo, drogas nem de rock n roll. Quer dizer, rock n roll pode. Drogas, quem sabe aquele vinhho cabeça de toro. Sexo, nada de pensar em ovelha ensopada. Dá excomunhão.
Tchus!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário