
Tem um juiz que não gostou nada nada da espetacularização (uau, escrevi tudo isso sem pensar) da prisão dos Pittaretas. Isso, segundo ele, não é compatível com o estado de Direito. Também acho. Onde já se viu isso, submeter o pessoal á essa humilhação. Vamos parar com essas frescuras. A partir de agora a Polícia Federal vai ter que cumprir com algumas obrigações ao pegar esse pessoal aí.
1) Oferecer uma limusine
2) Canapés. Quer dizer canapés é coisa de naba. É aquele troço mesmo que é caro, como é mesmo o nome daquilo? Caviar. Isso tem que ter caviar pro pessoal.
3) Nada de interrogatórios. Agora é um questionário por escrito, supervisionado por intelectuais e por autores de auto-ajuda pra ver se as perguntas não vão causar traumas psicológicos nos viventes.
4) Nada de colocação de algemas e "teje preso". Agora é assim ó: - O sr. faça o favor de nos acompanhar até a delegacia, onde ficará, por um pequeno período, descansando e relaxando e privado de alguns movimentos. Sinta-se a vontade para pedir café, massagista oriental, essas coisas.
5) Telões para o futebol e o movimento da bolsa nas celas.
6) A polícia federal vai requisitar hotéis cinco estrelas para abrigar os Pittaretas em geral e com curso universitário em universidades publicas.
7) Modelos serão convidadas a distrair os meliantes, quer dizer, os supostos e não comprovados criminosos, quer dizer , cidadãos de bem, muitos bens, inclusive no exterior.
8) Direito a responder o processo. Que processo? Não tem processo nenhum. Em liberdade, de preferência naquelas ilhas , naqueles países árabes que não tem mais onde botar grana.
9) Outras exigências aqui não prescritas, de acordo com a vontade dos Pittaretas.
10) Colocar um nome mais condizente com o troço aí. Que papo é esse de sathiagra? Quequiéisso? Nem sei que nome dar a uma operação dessas. Sei lá Operação da Próstata. Quem sabe!!??
Nenhum comentário:
Postar um comentário